Seja bem vindo ao nosso
Canal de Ética
O Fortune Group possui um Código de Ética e Normas de Conduta, onde estão reunidos nossos princípios e valores enquanto instituição. Todos os colaboradores, terceiros e parceiros que desempenham atividades ligadas à nossa empresa, sejam recorrentes ou pontuais, devem comportar-se de acordo com o que está no documento.
Como algumas atitudes fogem do nosso controle, situações que prejudicam outros colaboradores e a empresa podem acontecer. Então, criamos um Canal de Ética, onde será possível realizar denúncias de ocorridos que vão contra as leis e nosso Código de Ética e Normas de Conduta.
O relato enviado será triado e direcionado ao departamento mais adequado para o seu caso, onde se necessário, medidas serão tomadas. Ao julgar alguma ocorrência pertinente de denúncia, você pode e deve vir a este canal para nos sinalizar.
Após sermos notificados, emitiremos um número de protocolo, pelo qual será possível acompanhar o status da sua denúncia através do número de protocolo que emitiremos.
Não. O intuito é justamente que o relato seja feito de forma anônima, dados e informações serão preservados.
Uma vez que todos os colaboradores, terceiros e parceiros que desempenham atividades ligadas à nossa empresa, sejam recorrentes ou pontuais, devem comportar-se de acordo com as leis e o nosso Código de Ética e Normas de Conduta, qualquer atitude que fuja do esperado pode e deve ser relatada.
Confira exemplos: fraude, desperdício de recursos, divulgação de assuntos sigilosos, discriminação, coação moral, assédio sexual, abuso de poder, agressão, etc. Assim como este espaço pode ser utilizado para a sugestão de melhorias que sejam pertinentes para a evolução do Fortune Group.
Não. Após recebermos a sua denúncia, iremos analisá-la e direcionar ao departamento mais adequado para a resolução do caso, onde se necessário, medidas serão tomadas.
Embora não seja um requisito obrigatório, se você tiver provas de qualquer tipo (foto, vídeo, áudio etc.) anexe junto da sua denúncia.
As denúncias serão recebidas pela equipe de ouvidoria. As pessoas que nos mandarem seus relatos, de forma alguma serão expostas.
Após sermos notificados, emitiremos um número de protocolo, pelo qual será possível acompanhar o status da sua denúncia através do número de protocolo que emitiremos.